quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vi, Ouvi e Desci



Estamos e tempos de sacrificar nossas vontades terrenas e colocar Deus acima de qualquer bem que possuimo e almejamos, por isso nossos pedidos devem ser para manter o coração segundo a vontade de Deus, coração segundo Ele.
Se porém tivermos um coração puro nosso espírito será inabalável, buscando-O em primeiro lugar tudo será acrescentado.

Eu creio nos planos de Deus e em Suas promessas, sigo nessa fé, nesse objetivo... sim... estou NA FÉ POR UM SONHO, por que O MEU DEUS É O DEUS DO SIM.

=D

Se vc tem um sonho sacrifique no altar do Senhor e os desejos do seu coração ele satisfará.

*NA FÉ POR UM SONHO =)

2 comentários:

Unknown disse...

Que bençãoo amei seu blog...
um super beijo.
Na fé
D. Adrielle
veja o blog
http://maisquecharmeoficial.blogspot.com
o blog da mulher q usa a fé inteligente.

Vanessa Mello disse...

Ola muito bacana o seu blog estou seguindo ele... gostei muito.
Se vc quizer ver o meu: http://vanymello.blogspot.com/ E se tornar uma seguidora...

Bjinhoss *-*

Postar um comentário