quinta-feira, 8 de abril de 2010

Enfim... Acabou a saudade!

Apenas com as árvores de nossa praça preferida, ao som dos ventos de uma noite fria, apreciamos o momento de estar a dois. Sem se quer uma palavra, deixamos o calor de lábios falaram e o carinho de nossas mãos a tocar e aquecer na noite fria que fazia! Foi como um conto de fadas. Me senti única e amada... Inesquecível! Não houve contato físico, apenas sentimentos... Duas almas que estavam longe se encontraram e decidiram se unir eternamente!
"E as suas crises?" Me perguntou duvidoso... "Não dá para aguentar!" Exclamou... Então pensei: Se realmente ha amor, as diferenças se tornam moleculas diante deste sentimento! Somo diferentes? SIM... Mas o amor, ai o amor isso é tudo que eu quero... O material depois com muito esforço se conquista e é superfulo diante de tudo o que já passamos e vivemos...

Mas estou disposta a abrir mão de minha vida, para ecarar uma vida simples ao lado do homem que tanto amo. E sempre Deus está a frente de tudo para nos guiar e não deixar errar! Por que eu quero e sou muito FELIZ...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, muito legal o seu blog e suas mensagens, é vc mesmo que escreve?, gostei muito, muito romântica...RSRS, também criei um blog, da uma olhadinha, se torene uma seguidora e deixe seus comentarios e sugestões, o link do blog é:

wwwminimosdetalhes.blogpot.com
Porque os detalhes fazem toda diferença!!!

Permanecendo na fé,
Hellen Dayane.

Marú disse...

Ei Flor...
Sim sou eu que escrevo!
Analiso os momentos de minha vida de uma forma diferente sem parecer chata!

Claro que sim vou seguir seu blog...

Bjinhos

*NA FÉ POR UM SONHO!

Postar um comentário